quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Moro concede entrevista a Bial e diz que está pronto para ser presidente da República


 
Foto: Reprodução
O ex-juiz federal Sérgio Moro concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Pedro Bial, em seu programa ‘Conversa com Bial’, na noite de ontem. Ao ser questionado sobre suas pretensões políticas, o ex-ministro da Justiça se disse convicto de que o Brasil precisa de novas lideranças e que ele se sente preparado para liderar esse projeto.

Filiado ao Podemos, Moro não quis cravar que será candidato à presidência, mas afirmou que está à disposição para os desafios que por ventura surgirem, já que não trabalha mais na iniciativa privada.  

Moro afirmou que ex-presidente do Banco Central, Pastore, é um dos integrantes de sua equipe de conselheiros
Ao ser questionado sobre suas alianças e potenciais integrantes de sua equipe de conselheiros, Moro afirmou que já existe uma equipe formada, um grupo de pessoas compenetradas em discutir os rumos do país.

Um integrante desse grupo, é o ex-presidente do Banco Central, Affonso Celso Pastore. Moro disse que assuntos relacionados a macroeconomia como o controle da inflação são assuntos debatidos em reuniões.

Moro se disse otimista em relação à terceira via social-democrata
Sobre a polarização do país, entre direita e esquerda, Moro disse que é muito salutar a democracia, que uma terceira via social-democrata surja em um momento tão difícil para o país.

Ele se declarou otimista em relação a um novo modelo de Estado, que tenha como principal objetivo diminuir as desigualdades sociais e a possibilidade de recuperar a economia. Apesar de revelar o nome de Pastore, Moro disse que o grupo ainda está em formação e que o projeto para o Brasil ainda está em construção.

Com informações do site: I7NEWS