terça-feira, 9 de novembro de 2021

Itaú tem mais de 300 empregos em startups; veja cargos


 
Foto: Reprodução

O Itaú fundou a comunidade Itaú Cubo no ano de 2015, o seu intuito é reunir diversas startups, criando uma conexão e inovação para a formação de novos e grandes negócios dentro dessas empresas. A comunidade possibilita que as empresas sejam mais conhecidas e ofereçam mais oportunidades de emprego em nosso País.

Atualmente, o número de vagas de empregos na comunidade passa de 300, e os cargos são para atuar em diversas startups cadastradas no programa.

Aos candidatos de nível superior que estão buscando recolocação no mercado profissional e, tenham experiência em alguma das áreas de Comunicação, Designer, Marketing, UX, Segurança da Informação, Desenvolvedores, Consultores, Vendas, entre diversas outras, pode ser a chance ideal para atuarem em empresas de renome no Brasil.

Confira algumas empresas incluídas no Itaú Cubo:

Aegro;
Alumia;
ContaAzul;
Cubo;
Dress & Go;
Hubify;
JOTA;
Manipulaê;
Pin People;
Supermercado;
Xepa;
Receiv;
Tamboro;
Entre outras.

Como realizar sua inscrição
Aos candidatos que possuem interesse em ingressar e fazer parte do grupo de colaboradores das startups, podem acessar o Cubo Itaú e realizar sua inscrição até o dia 17 de Novembro.

Ressaltando que os cargos estão sendo disponibilizados pelas empresas inscritas na comunidade, sendo assim, benefícios bem como informações sobre as vagas, processo seletivo e outras questões, podem variar e necessitam ser consultadas diretamente com as mesmas.

Com informações do site: Noticias Concursos