sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Google abre 100 vagas de emprego para brasileiros; confira as áreas


 
Foto: Reprodução
Trabalha no Google é o sonho profissional de muitos jovens e também de trabalhadores experientes. Por isso, saiba que a maior empresa de tecnologia do mundo está com 100 vagas de emprego disponíveis no Brasil. As oportunidades são para trabalhos em São Paulo e Belo Horizonte.

Google contratará 100 profissionais no Brasil
As vagas disponibilizadas pelo Google no país são para suprir demanda nas áreas de:

– Engenharia de Software;

– Google Cloud;

– Marketing;

– Recursos Humanos;

– Finanças e Negócios.

Participação
Todo o processo de contratação e seleção será efetuado de forma remota. Além disso, contará com a participação de candidatos do Brasil inteiro. Portanto, qualquer pessoa interessada pode participar e concorrer a uma das 100 vagas disponíveis.

De acordo com a própria empresa, o objetivo é encontrar profissionais dispostos a desafios.

“O Brasil é um mercado estratégico para o Google, com um ecossistema de usuários, clientes e parceiros em crescimento acelerado. Por isso, buscamos pessoas que compartilhem da nossa missão e venham agregar à nossa cultura e produtos, e que gostem de ser desafiadas com novas oportunidades”. Foi isso o que afirmou em comunicado Daniel Borges, Head de Recrutamento do Google para América Latina.

Vagas de trabalho no Google
Dentre as oportunidades existem vagas exclusivamente dedicadas para pessoas com deficiência (PCD). Todas as descrições e as exigências de cada vaga estão no site da empresa.

Para concorrer basta se cadastrar no site de vagas do Google. É necessário preencher os pré-requisitos determinados pela empresa.

Google
O Google LLC é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. Ela foi fundada em 1998, na Califórnia e se popularizou como um buscador de internet. Porém, hoje a empresa é uma das maiores, senão a maior, produtora de tecnologias digitais conectadas. É responsável por diversos produtos e serviços oferecidos para empresas e pessoas civis no mundo inteiro. A principal fonte de renda está na publicidade pelo AdWords. A Google é a principal subsidiária da Alphabet Inc.

Com informações do site: REDE BRASIL