quinta-feira, 18 de novembro de 2021

De manicure a fiscal de loja, Funsat está com 1.536 vagas abertas


 
Foto: Reprodução
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (18), 1.536 vagas de empregos em Campo Grande. A agência fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Os telefones para contato são (67) 4042-0585 ou (67) 3314-3089.

As oportunidades são para manicure, fiscal de loja, acabador de mármore e granito, açougueiro, ajudante de açougueiro, ajudante de eletricista, ajudante de motorista, ajudante de obras, alinhador de direção, almoxarife, analista administrativo, analista de controle de qualidade, aplicador de serigrafia, apontador de obras, armador de ferragens na construção civil, assistente de estúdio, assistente de vendas, atendente de bar e atendente de lanchonete.

Também há ofertas para candidatos com deficiência nas funções de apontador de obras, assistente de estúdio, assistente de vendas, atendente de lojas, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, monitor de alunos, operador de telemarketing ativo e receptivo, operador de vendas e vigilante.

Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.  

Com informações do site: CGN