terça-feira, 16 de novembro de 2021

Crédito Caixa Tem: Saiba quem poderá solicitar o crédito no mês de novembro.


 
Foto: Reprodução
A Caixa Econômica Federal lançou o chamado “Crédito Caixa Tem”, que pretende conceder empréstimos na faixa de 300 a 1.000 reais por meio do app com menos burocracia. De acordo com a Caixa, em novembro, os nascidos entre maio e junho poderão se candidatar a créditos com mais facilidade. Veja mais detalhes sobre o assunto na matéria desta quinta-feira (11) do Notícias Concursos.



Dinheiro do Crédito Caixa Tem começa a ser liberado em novembro



Os nascidos nos meses de maio e junho poderão solicitar o Crédito Caixa Tem pela Internet. Pela regulamentação, 100 milhões de brasileiros podem utilizar o novo serviço, sendo aqueles que possuem a Poupança Social ativa. Poupança essa criada pela Caixa Econômica para repassar o Auxílio Emergencial e outros benefícios. Segundo a Caixa, a taxa de juros dessa nova modalidade é de 3,99% ao mês, com até 24x.


Liberação escalonada de recursos

De acordo com informações repassadas pela CEF, os recursos para essa medida serão disponibilizados de forma escalonada, com base no mês de aniversário do usuário. Por exemplo, para pessoas nascidas em janeiro e fevereiro, o crédito já está disponível, mas não é obtido automaticamente. O cidadão deve atualizar o Caixa Tem e demonstrar interesse no produto.



Como vai funcionar?

Após a atualização do aplicativo, a conta da Poupança Social se tornará uma conta digital, e o valor será creditado nela. Com a transição, a plataforma pode incorrer em taxas, dependendo da quantidade de transações realizadas pelo titular da conta. Veja Também:

Ao utilizar o Caixa Tem, os clientes não precisam de pagar mensalidade, mas podem usufruir dos seguintes serviços totalmente gratuitos:



Transferências ilimitadas para contas da Caixa;
Transferência para outras contas bancárias em três meses;
Duas declarações e duas retiradas por mês.
Quem ultrapassar esses limites deve pagar uma taxa.


Crédito Caixa Tem



Atualmente, não haverá restrições de renda na solicitação de crédito. Ou seja, os interessados ??podem utilizar o “Crédito Caixa Tem Pessoal” para investimento, o denominado “Crédito Caixa Tem para o Seu Negócio” ou para despesas pessoais. Ambos os serviços requerem as mesmas condições de aplicação, incluindo análise de crédito.

Calendário de liberação de crédito Caixa Tem



Ademais, para quem já é cliente Caixa Tem:



Nasceu em janeiro e fevereiro – 7 de setembro;
Nasceu em março e abril – A partir de 18 de outubro;
Nascido em junho – A partir de 8 de novembro;
Nasceu em julho e agosto – A partir de 29 de novembro;
Nascido em setembro e outubro – A partir de 13 de dezembro;
Nasceu em novembro e dezembro – A partir de 27 de dezembro.

Portanto, para quem ainda não é cliente Caixa Tem:



Nasceu em janeiro a junho – A partir de 8 de novembro;
Nasceu em julho e agosto – A partir de 29 de novembro;
Nascido em setembro e outubro – A partir de 13 de dezembro;
Nasceu em novembro e dezembro – A partir de 27 de dezembro.

Assim, com essas informações, quem está interessado no Crédito Caixa Tem, basta aguardar a data e fazer sua solicitação. Mas, lembrando que todos os pedidos passarão por análise de crédito.

Com informações do site: redenewsbrasil