quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Conta digital PJ: Compare opções no Nubank, Banco Inter e PicPay


 
Foto: Reprodução
Cada vez mais, as pessoas vêm procurando soluções digitais para o dia a dia. Para atender a demanda das pessoas jurídicas, diversas instituições financeiras oferecem conta digital PJ. Entenda as opções oferecidas pelo Nubank, Banco Inter e PicPay.

Conta digital PJ do Nubank
A conta digital PJ do Nubank foi desenvolvida para autônomos, MEIs e donos de pequenas empresas. Essa solução não é indicada para empresas com mais de um sócio.

O controle dessa conta acontece diretamente pelo aplicativo. O Nubank não cobra taxas de manutenção — com isso, o cliente não paga nada para manter nem movimentar o próprio dinheiro.

Para facilitar a movimentação da conta, a fintech oferece um cartão PJ com função débito. Também há o cartão PJ com função crédito. A conta PJ possui integração com o sistema Pix.

Para qualquer banco, o cliente pessoa jurídica poderá realizar transferências gratuitas e ilimitadas. O boleto de cobrança é emitido no próprio aplicativo. A conta possui uma área de cobranças — que é uma ferramenta dentro do app que organiza as cobranças.

A conta PJ aceita pagamentos por maquininha, plataformas e links de pagamento. O extrato da conta (em formato OFX e PDF) é emitido direto no aplicativo.

Essa solução do Nubank possibilita recebimento por plataformas de pagamento — sites de veda, aplicativos, maquininhas e links de pagamento. Ainda vale destacar que as contas PF e PJ ficam no mesmo aplicativo.

Com informações do site: fdr