sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Concurso Hemobrás: Edital retificado.


 
Foto: Reprodução

O concurso Hemobrás tem edital retificado! O certame da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia que será realizado pelo Instituto Consulplan tem edital retificado. A publicação foi feita no Diário Oficial da União, edição de sexta-feira (05/11). As alterações foram nos subitem 3.3 e 3.6.9.

De acordo com a publicação, no item 3. DAS INSCRIÇÕES NO CONCURSO PÚBLICO, fica alterado da seguinte forma:

LEIA-SE:
3.3 Será permitida ao candidato inscrever-se para mais de um emprego no Concurso Público desde que para turnos distintos das provas. Assim, quando do processamento das inscrições, se for verificada a existência de mais de uma inscrição para a mesmo emprego ou turno de provas, realizada e efetivada (por meio de pagamento ou isenção da taxa) por um mesmo candidato, será considerada válida e homologada aquela que tiver sido realizada por último, sendo esta identificada pela data e hora de envio via Internet, do requerimento através do sistema de inscrições on-line do Instituto Consulplan. Consequentemente, as demais inscrições do candidato nesta situação serão automaticamente canceladas, não cabendo reclamações posteriores nesse sentido, nem mesmo quanto à restituição dos valores pagos.

Já no item 3.6 DISPOSIÇÕES GERAIS SOBRE A INSCRIÇÃO NO CONCURSO PÚBLICO, fica alterado da seguinta forma:

LEIA-SE:
3.6.9 Não haverá devolução da taxa de inscrição, exceto nos casos de cancelamento ou alteração da data do Concurso Público, por conveniência da Hemobrás.

Concurso Hemobrás: Edital retificado

O edital oferta 10 vagas mais cadastro reserva para compor o quadro de servidores com prova prevista para o dia 19 de dezembro de 2021.

Com informações do site: Gran Cursos