sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Concurso da Caixa começa a convocar aprovados em dezembro


 
Foto: Reprodução
Em resposta a internautas nas redes sociais, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, deu uma previsão para a convocação dos aprovados no mais recente concurso do banco. De acordo com Guimarães, a Caixa deve começar a chamar os aprovados a partir da segunda semana de dezembro. Então, para saber mais sobre o concurso e quais serão as medidas tomadas a seguir, leia o texto abaixo.

Concurso da Caixa começa a convocar aprovados em dezembro
Dessa forma, segundo o cronograma oficial do concurso, nesta quarta-feira (24) serão publicados os resultados dos pedidos de revisão de notas e o resultado preliminar do parecer da equipe multiprofissional sobre os laudos médicos enviados pelas Pessoas com Deficiência. Além disso, os aprovados realizarão as demais etapas sob responsabilidade da Caixa, conforme edital.

Quanto ao resultado final, a divulgação está prevista para o dia 10 de dezembro. Recentemente, uma decisão na 2ª Vara Federal de Porto Alegre também deferiu um pedido que solicitava a realocação dos reprovados no processo nas vagas para ampla concorrência. Assim, a partir da decisão, candidatos considerados inaptos pela comissão de heteroidentificação poderão concorrer às vagas de ampla concorrência.
 
Por fim, vale dizer que o edital do concurso contou com a oferta de 1.100 vagas imediatas. A Caixa destinou todas as vagas para candidatos PCDs.

Com informações do site: SEU CRÉDITO DIGITAL