quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Como Funciona A Conta Salário Do Bradesco?


 
Foto: Reprodução
Entender melhor como funciona a conta salário do Bradesco pode ajudar muito no seu dia a dia, principalmente para otimizar seus serviços por meio do aplicativo do banco. Atualmente, a conta salário Bradesco é uma das ferramentas mais interessantes para aqueles clientes que desejam receber salários, pensões, vencimentos e similares, autorizados por corporações conveniadas, com exceção do INSS. Então, para conhecer esse recurso, confira a seguir.

Como funciona a conta salário do Bradesco?

Com a ajuda da conta salário do Bradesco, você pode sacar ou transferir dinheiro de forma gratuita para outras contas. No entanto, para abrir esse tipo de conta, é necessário existir um convênio entre a agência e a empresa na qual o solicitante trabalha. Além disso, a conta será aberta pelos empregadores, que serão responsáveis pela identificação do titular.
 
Vale dizer que, de acordo com o Bradesco, a conta salário só pode receber valores provenientes da folha de pagamento. Ademais, não há a possibilidade de movimentá-la por meio de cheques. Entre os serviços ofertados, estão:

Cartão de débito gratuito;
Saques sem tarifas no caixa eletrônico;
Transferência gratuita para contas do mesmo cliente;
Verificação de extratos.

Por fim, para abrir a conta salário Bradesco, é preciso, como explicamos, que a empresa em que o solicitante trabalha possua um convênio com a agência bancária. Sendo assim, esse serviço não pode ser solicitado pelo trabalhador. Portanto, basta entrar em contato com a sua corporação e, por conseguinte, ir até o banco em que sua conta está aberta. Para saber mais, acesse a página do Bradesco.

Com informações do site: DIÁRIO INFORMATIVO