quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Cliente Mercado Pago ganha R$ 30 ao cadastrar chave Pix


 
Foto: Reprodução

A partir de hoje, quem cadastrar o CPF ou telefone como chave Pix na plataforma do Mercado Pago vai ganhar R$30 na conta que pode ser usado pelos consumidores para pagamentos e compras a partir da conta no Mercado Pago. A iniciativa vai até sexta-feira, dia 19 e valerá para os clientes que ainda não tiverem cadastrado o CPF ou o telefone como chave Pix no Mercado Pago.

Sobre o Mercado Pago
O Mercado Pago, maior fintech da América Latina, tem como missão democratizar o acesso aos serviços financeiros e de pagamentos, contribuindo para a inclusão financeira e fomentando o poder de empreender na região.

Com mais de 60 milhões de pagantes únicos, o Mercado Pago oferece uma solução completa de tecnologia financeira, com carteira digital, conta gratuita com remuneração diária, oferta de crédito, seguros e serviços de pagamento online.

A fintech também está presente em milhões de pontos de venda físicos com seu portfólio de maquininhas Point e soluções de código QR. Empresa do grupo Mercado Livre (Nasdaq: MELI), o Mercado Pago atua no Brasil desde 2004 e está presente também na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai.

Com informações do site: Seu credito digital