quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Caixa Tem com login bloqueado? Veja o que fazer


 
Foto: Reprodução

O app Caixa Tem (Android e iOS) foi desenvolvido em 2020, pela Caixa Econômica Federal. Desde lá, a plataforma seria apenas destinada aos repasses do auxílio emergencial. Com isso, por conta das possibilidades, mais serviços foram acrescentados na plataforma. Contudo, muitos usuários tem passado por um problema comum: ter o seu aplicativo bloqueado. Então, para saber como fazer o desbloqueio do Caixa Tem, continue a leitura a seguir.

Caixa Tem com login bloqueado? Veja o que fazer
Dessa forma, é preciso dizer que um dos meios mais simples de fazer o desbloqueio do Caixa Tem é por meio de lotéricas. Assim, o usuário pode desbloquear o app nas mais de 13 mil casas lotéricas existentes do Brasil. Até pouco tempo, esse serviço só era possível nas agências da Caixa Econômica Federal.

De acordo com a Caixa, a ideia de ampliar os locais possíveis para fazer o desbloqueio do Caixa Tem é reduzir o volume das filas nas agências. Especialmente durante a pandemia de Covid-19.

Portanto, para fazer o desbloqueio do app, você precisa apresentar um documento pessoal, bem como levar o celular em que o app está cadastrado. Além disso, você também pode fazer a ativação do aplicativo, caso ainda não tenha utilizado a ferramenta.

Por fim, para fazer o desbloqueio do app da Caixa, também é possível entrar em contato com a Central de Atendimento da Caixa, através do número 111. Basta solicitar ao atendente e fazer o pedido para desbloquear o app.

Com informações do site: Credito digital