terça-feira, 9 de novembro de 2021

Caixa libera empréstimo de até R$ 100 mil para negativados?


 
(Foto: Reprodução)
A Caixa Econômica Federal está oferecendo, mesmo para negativados, um crédito de até R$ 100 mil para trabalhadores. Os valores são liberados através do programa de penhora, ou seja, desde que possuam algum bem para deixar como garantia. Assim, a aprovação do crédito e o valor liberado dependem da avaliação do banco e da garantia que você apresentar. Então, para saber mais, confira a seguir.

Dessa forma, através do programa Crédito Penhor Caixa, mesmo que o cidadão esteja com o nome sujo, é possível conseguir os empréstimos. Entre os itens que você pode oferecer como garantia, estão relógios, pratarias, canetas de primeira linha, joias, e até mesmo o FGTS. Contudo, vale dizer que a garantia deve ser entregue no ato da assinatura do contrato. E o banco apenas devolverá o bem após ou se o empréstimo for pago.

Segundo a Caixa Econômica Federal, ​essa linha de crédito conta com uma das menores taxas do mercado. Até mesmo pela segurança que oferece à instituição financeira. Para solicitar, caso você possua um dos itens de valor enumerados, basta comparecer até uma agência da Caixa, com o documento de identidade, CPF e comprovante de endereço.

Por fim, você deve informar que deseja contratar o programa Crédito Penhor Caixa. É preciso lembrar que você deverá levar o item para avaliação. Após a análise, a Caixa realiza o contrato, e define, com o cliente, o número de parcelas e as formas de pagamento. A Caixa liberará o dinheiro na hora.

Com informações do site: SEU CREDITO DIGITAL