domingo, 28 de novembro de 2021

Bradesco oferta 119 cursos online gratuitos; confira as opções


 
Foto: Reprodução

Para aprimorar o currículo e buscar outra carreira, muitos profissionais estão realizando cursos online. Uma das plataformas que está ofertando essa possibilidade de cursos online e de forma gratuita é a Fundação Bradesco.

O site está disponibilizando 119 cursos online gratuitos. Em todos eles, os alunos aprovados receberão os certificados sem nenhum custo adicional para que possam acrescentar ao seu currículo.

Os cursos oferecidos são nas áreas de educação, administração, finanças e contabilidade, tecnologia, desenvolvimento pessoal e profissional.

Inscrição nos cursos gratuitos do Bradesco
As pessoas interessadas em conhecer a plataforma e verificar os cursos disponíveis devem acessar o site da Fundação Bradesco.

Na página, é possível conhecer um pouco de cada um dos cursos, a carga horária, o nível de dificuldade, a idade exigida, as disciplinas ofertadas e os pré-requisitos.

Lembrando que, antes de fazer a inscrição, é preciso se cadastrar no site. O processo é rápido e fácil de ser feito. Depois, é só encontrar o curso que deseja fazer, clicar no link “quero me matricular” e será apresentado os módulos para que o aluno possa assistir.

Certificado
Os alunos receberão os certificados de conclusão dos cursos desde que tenham aproveitamento igual ou superior a 70%. O certificado poderá ser impresso pelo próprio aluno em casa sem nenhuma burocracia. Nos cursos que não existe nenhum tipo de avaliação final serão emitidos certificados de participação.

Entre os cursos disponibilizados pela plataforma, estão:

Empreendedorismo e inovação;
Contabilidade empresarial;
Comunicação e expressão;
Atendimento ao público;
Educação financeira;
Projetos de sistemas de TI;
Design thinking para educadores;
Introdução ao JavaScript.
A lista completa com todos os 119 cursos oferecidos pela Fundação Bradesco estão disponíveis na plataforma.

Cursos presenciais
Importante informar que a Fundação Bradesco também oferece cursos para pessoas com deficiência a partir dos 12 anos. Para esses alunos, as aulas disponibilizadas são presenciais.

As inscrições para essas aulas presenciais são realizadas através de um agendamento, que será feito pelo e-mail: fic@fundacaobradesco.org.br

Com informações do site: Tudo Bahia