sábado, 13 de novembro de 2021

Amazon tem mais de 5.000 vagas no Brasil para Black Friday


 
Foto: Reprodução

Para a empresa varejista a expectativa é que mais de 3.000 empregos sejam gerados na cidade de São Paulo, mais de 700 para a cidade do Rio de Janeiro, 660 no Rio Grande do Sul, 370 em Minas Gerais, assim como na cidade de Pernambuco, 100 para o Distrito Federal e no estado do Ceará 200 oportunidades.

A Amazon ainda destaca que pretende contratar números iguais de profissionais, mulheres e homens.

No momento os cargos disponíveis são temporários, mas tudo depende de como os colaboradores se sairão exercendo suas funções, com possibilidade da vaga tornar-se efetiva.

Os requisitos exigidos pela empresa são, escolaridade nível médio completo e que os candidatos demonstrem interesse em trabalhar no setor de vendas online. Não sendo necessário possuir experiências anteriores.

As vagas temporárias são ótimas para profissionais que buscam uma colocação e experiência no mercado de trabalho, como é o caso do primeiro emprego, pois não exigem experiências.

As oportunidades disponíveis são para atuar em diversos cargos ofertados pela empresa, entre elas:

Controladores do estoque;
Separadores de mercadorias;
Carga e descarga;
Conferentes de encomendas;
Emissores de nota fiscal;
Organizadores e armazenadores de produtos;
Entre muitos outros.

Como realizar sua inscrição
Aos candidatos que possuem interesse nas oportunidades disponibilizadas pela empresa Amazon, é necessário realizar sua inscrição através do site Amazon Brasil. O resultado das inscrições será divulgado no dia 16 de Novembro.


Com informações do site: Noticias Concurso