terça-feira, 9 de novembro de 2021

Abz tem vagas de emprego abertas para trabalhadores de navio tanque, oficial de Náutica e outros setores marítimos


 
Foto: Reprodução

A vaga de emprego foi publicada na tarde desta sexta-feira (05), pela empresa ABZ, que é conhecida em escala nacional por recrutar e selecionar profissionais para atuarem no ramo de maquinários dentro do ambiente marítimo. Ao todo, são quatro vagas ofertadas no atual momento, sendo elas: 2.º Oficial de Máquinas, 2.º Oficial de Náutica, Moço de Convéns e Taifeiro. A empresa não declarou, entretanto, quais são os salários. Mas, já se sabe que a carga horária deve ser na modalidade de 60X60.

O processo de inscrição pode ser realizado tanto via e-mail quanto pelo site oficial da empresa. Em ambos os casos, é necessário enviar em anexo o currículo com todas as experiências profissionais no setor. 

Requisitos para participar do processo seletivo
A ABZ detalhou, em sua publicação no Linkedin, quais são os requisitos para concorrer à vaga:

Certificados Marítimos pertinentes a função (sendo necessário confirmar o documento)
Passaporte e certificado internacional de febre-amarela (para concorrer à vaga, é importante contar com disponibilidade para viagens)
Inglês (que pode ser testado para confirmação)
Experiência na função em navio tanque e de preferência em Petroleiro/Químico com comprovação pela carteira de trabalho
Disponibilidade para trabalhar na escala 60×60
Para concorrer à vaga de emprego, é necessário que o profissional esteja cumprindo todas as exigências que forem solicitadas logo acima. Os currículos que forem enviados e não contarem com a confirmação dos requisitos, não serão levados em consideração no processo seletivo da marca. 

Como concorrer para o processo?
Os interessados, e que estiverem inclusos dentro das categorias informadas, podem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@abzservicos.com. Vale salientar que as vagas também estão dispostas no site oficial da ABZ. Portanto, pode-se fazer o cadastramento online do currículo para que, se for selecionado, a empresa entre em contato com o seu perfil. Por isso, contar com informações atualizadas de contato é essencial: 

Antes de confirmar a inscrição no site oficial, pode-se revisar os links para redes sociais e também para Whatsapp. 

Certifique-se de que o link de portfólio ou de currículo não está bloqueado caso mande em DOCS em vez do PDF. 

Outras vagas de emprego também estão abertas: aprenda a consultar no site da ABZ
O site da ABZ conta com algumas vagas de empregos abertas na área de maquinários marítimos como Condutor de Máquinas (Fitter) e Marinheiro de Máquinas. Para se candidatar para alguma delas, é necessário acessar o site oficial e depois selecionar, na aba de menu, o botão de “vagas”. Se preferir, também pode se manter atualizado sobre todas as oportunidades de trabalho, no próprio perfil da empresa nas redes sociais visto que publicam sempre que novas chances surgem. 

Com informações do site: Click petroleo e gás