quinta-feira, 28 de outubro de 2021

VLI abre vagas de estágio em todo o Brasil


 
Foto: Reprodução

Em busca de novos talentos para compor seu time, a VLI abre vagas de estágio em todo o Brasil. A companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos oferece, ao todo, 50 postos para estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades estão distribuídas em diferentes cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Tocantins, Maranhão, Sergipe e Ceará.

Os interessados devem estar cursando a partir do 3º semestre de qualquer curso de bacharelado e licenciatura ou, pelo menos, o 1º período de cursos tecnólogos. Além disso, é importante que eles tenham disponibilidade para estagiar por seis horas diárias e vontade de aprender. Dessa forma, ser curioso, interessado e se identificar com os valores da empresa são habilidades que podem ser diferenciais competitivdas.

Durante o programa de estágio da VLI, os estudantes terão a oportunidade de aprender com profissionais experientes e serão acompanhados tanto pelo líder quanto pelo RH. Eles ainda serão responsáveis por desenvolver um projeto e participar de ações que ajudarão a colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula.

Segundo a empresa, os contratados terão direito a uma bolsa auxílio compatível com o mercado e a alguns benefícios, como vale refeição (oferecido nas unidades onde não há refeitório), vale transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar), assistência médica, assistência odontológica, acesso ao Gympass, cesta de Natal e seguro de vida, além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

Como se candidatar
Os interessados em participar do programa de estágio deverão acessar a página www.vli-logistica.com.br/carreiras e cadastrar seu currículo até o próximo dia 8 de novembro. O contrato tem duração de um ano, mas pode ser renovado por igual período. Ainda, ao final do programa, há chances de efetivação.

Com informações do site: Noticias Concursos