sábado, 16 de outubro de 2021

Vice-governador tenta atrair produtores de vinho para a Bahia em viagens a Portugal e França


 
Foto: Reprodução

O vice-governador e secretário de Planejamento da Bahia, João Leão (PP), se concentrará em tentar atrair produtores de vinhos a investir no estado, durante viagens a Portugal e França entre os próximos dias 17 e 21 de outubro.

O titular da Seplan participará ainda, na oportunidade, do "Salon du Chocolat". O evento terá um estande do governo baiano.

Também participarão da comitiva os secretários estaduais de Turismo, Maurício Bacelar, Agricultura, João Carlos Oliveira, e do Trabalho, Emprego e Renda, Davidson Magalhães, além do reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Paulo Fagundes, e do deputado estadual Eduardo Salles, presidente da Frente Parlamentar do Setor Produtivo, da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

De acordo com a secretaria estadual de Planejamento, o grupo passará por diversas localidades em Portugal, como Lisboa, Évora, Algarve e Torres Novas, onde conhecerá de perto o processo de produção de vinhos e embutidos e se reunirá com ministros portugueses.

Na França, além da participação no Salon du Chocolat, em Paris, a comitiva irá visitar a região de Champagne, onde também encontrará produtores locais de vinho para rodadas de negócios.

Com informações do site: BNews