segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Vagas de emprego da Ticket têm 96 oportunidades em dois estados do Brasil


 
Foto: Reprodução

Empresa oferece vagas de emprego para os estados de São Paulo e no Rio Grande do Sul. São 96 oportunidades, sendo que 75 delas são na área de tecnologia; saiba mais!

A Ticket, é uma marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil e atua no país desde 1976. Foi ela quem criou o Ticket Restaurante, que acabou se popularizando e hoje diversas organizações adotam.

Agora, a Ticket está ampliando o seu número de colaboradores e oferece 96 vagas de emprego que estão espalhadas pelos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

“As contratações fazem parte do novo momento da Ticket, que segue expandindo a atuação no Brasil e acelerando sua transformação digital. Buscamos profissionais que compartilhem nossa ambição, que busquem alto desempenho, que nos desafiem e se desafiem para seguirmos multiplicando os benefícios para os nossos diferentes públicos, todos os dias. Somos uma empresa que promove e valoriza a diversidade e inclusão em todas as dimensões, abrindo portas e incentivando a contratação de pessoas com deficiência, de diferentes identidades de gênero, raça, etnia, gerações e orientação sexual. Somos comprometidos com a pluralidade de vozes, pessoas e ideias”, afirma o Diretor de Recursos Humanos da Ticket, José Ricardo Amaro.

Vagas de emprego na Ticket
Veja abaixo as oportunidades de emprego que estão sendo ofertas e os links para se candidatar:









Os contratados terão direito a salários compatíveis com o que é praticado pelo mercado em cada colocação profissional, além de outros benefícios, como:

Cursos de treinamentos da Edenred Digital University;
Acesso à plataforma Viva Melhor, que conta com uma equipe multidisciplinar com médico do trabalho e da família, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e enfermeiro.
Jornada de trabalho flexível;
Modelo de trabalho hibrido, ou seja, uma parte do tempo no escritório e outra em home office;
Possibilidade de mobilidade internacional para aqueles que desejam trabalhar em um dos 46 países que a empresa atua.

Com informações do site: FDR