terça-feira, 26 de outubro de 2021

Twitter abre vagas para estágio em São Paulo


 
Foto: Reprodução
O Twitter abriu a edição 2022 de seu programa de estágio na última segunda-feira (25). Serão oito vagas para trabalhar no escritório da companhia, em São Paulo. As inscrições vão até o dia 12 de novembro. 
 
Os candidatos precisam cursar qualquer curso superior com previsão de conclusão a partir de dezembro de 2023.  

O início está previsto para janeiro de 2022. O líder de recrutamento da plataforma para a América Latina, Gil Tomic, reforçou que a oportunidade oferece a chance de “vivenciar uma jornada única de desenvolvimento em um ambiente inclusivo”. Não é preciso saber inglês, mas será necessário que o candidato tenha disponibilidade de trabalhar presencialmente em São Paulo.  
 
O valor da bolsa auxílio não foi divulgado e os escolhidos também terão direito a benefícios como vale-refeição, vale-transporte, convênio médico e odontológico, seguro de vida e um reembolso de bem-estar. 

As inscrições para o programa podem ser feitas aqui e, por conta da pandemia, o processo ocorrerá de forma 100% remota.   

Os candidatos passarão por uma etapa de entrevistas na plataforma da Cia de Estágios e com a equipe de recrutamento do Twitter, além de participar de painéis de negócios, estudos de caso e entrevistas com áreas específicas dentro da empresa.   

Com informações do site: ISTO É DINHEIRO