quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Trabalhe no Twitter! Vagas de estágio abertas sem exigir língua estrangeira


 
Foto: Reprodução

Conforme informado por representantes do Twitter no Brasil, os candidatos às vagas de estágio não são obrigados a ter passado por nenhum curso específico, nem mesmo são obrigados a falar inglês para atuarem neste cargo. As únicas obrigatoriedades é estarem cursando alguma graduação com conclusão prevista para dezembro de 2023 e residirem em São Paulo ou terem disponibilidade para mudança.

Segundo o líder de recrutamento do Twitter para a América Latina, Gil Tomic, as vagas de estágio abertas têm o propósito de promover uma experiência única aos futuros profissionais, auxiliando no desenvolvimento para atuação em um ambiente inclusivo e conectado a um propósito em específico. O processo seletivo será feito integralmente no modelo remoto nas seguintes etapas:

Entrevista com a Companhia de Estágios;
Entrevista com o time de recrutamento do Twitter;
Painel de negócio: preparo e apresentação de um estudo de caso e apresentações individuais;
Entrevistas individuais com as áreas do Twitter.
Na oportunidade, Gil Tonic reforçou que a equipe do Twitter no Brasil conta com “times colaborativos, temos como principal objetivo proporcionar ambientes seguros para que os estagiários possam demonstrar sua autenticidade, contribuir com suas perspectivas e colaborar com nossa missão de servir à conversa pública”. 

Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de novembro pelo site: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/twitter/, por onde deverá preencher todo um formulário com informações pessoais, profissionais e acadêmicas, semelhante a um currículo.

O início do estágio está previsto para ocorrer no mês de janeiro de 2022. O portal é responsável pela realização do processo seletivo.

Os candidatos selecionados para preencher as vagas de estágio no Twitter, além de uma bolsa com um valor fixo, terão direito a receber alguns outros benefícios como: vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, reembolso de bem-estar, convênio médico e odontológico. No entanto, o valor mensal preciso ainda não foi divulgado.

Com informações do site: FDR