segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Seleção para 500 vagas em loja de gigante atacadista no ES será realizada pela internet


 
Foto: Reprodução

O Espírito Santo vai receber a primeira unidade da rede atacadista Assaí em 2022. Serão 500 vagas de emprego geradas e todo o processo seletivo será realizado pela internet. A nova loja da rede ficará na cidade de Vitória.

A inauguração ainda não tem data marcada. A rede também ainda não divulgou qual bairro da capital vai sediar a loja. O processo de seleção para trabalhar na nova unidade deve ser aberto em breve e, como forma de prevenção da covid-19, será 100% online.

De acordo com a empresa, a abertura da primeira loja no Espírito Santo faz parte do plano de expansão da marca. Em todo o país serão abertas 28 novas unidades até o final de 2023.

Dentre os cargos que serão abertos, estão açougueiro, ajudante de carga e descarga, operador de caixa, repositor, empacotador, operador de lojas, entre outras oportunidades.

Rede está presente em 22 estados

A rede atacadista Assaí está presente em 22 estados e no Distrito Federal. O projeto de expansão visa alcançar novos estados brasileiros. A primeira loja do nasceu em São Paulo, no ano de 1974, com foco no abastecimento do pequeno transformador. 

Atualmente, são 193 lojas e mais de 40 mil funcionários em todo o Brasil. As lojas possuem marcas nacionais e importadas de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. 

Com informações do site: FOLHA VITORIA