quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Santander abre mais de 300 vagas de emprego em vários estados


 
Foto: Reprodução

O banco Santander, um dos maiores que atuam no Brasil, oferece mais de 300 vagas de emprego no país. As oportunidades são para diversas áreas de segmento, como Management & Control IT, Operações, Implantação e Desenvolvimento Comercial.

A maior parte das vagas disponíveis terá lotação na cidade de São Paulo, mas haverá preenchimento de empregos em outros municípios, como Muriaé, Caxias do Sul, Petrópolis, Belo Horizonte, Alfenas, Piracicaba, Fortaleza, Juazeiro, Brasília, Itaberá e Curitiba.

Vagas de emprego no Santander
As oportunidades de emprego no Santander serão para diversos cargos, dentre os quais:

Gerente de Negócios e Serviços;
Assistente de Clientes;
Sales;
Estagiário;
Gerente Geral;
Gerente de Relacionamento de Empresas;
Assistente Comercial;
Analista de Tecnologia e Operações;
Jovem Aprendiz;
IT Senior Analyst;
Analista de Produtos;
IT Analyst;
Gerente de Relacionamento;
Analista de Recursos Humanos;
Analista de Riscos;
Consultor;
Coordenador Financeiro;
Diretor de Marketing;
Jovem Aprendiz;
Coordenador Tecnologia;
Analista Marketing PI.
O quantitativo de vagas, bem como as localidades de lotação, poderá sofrer alteração conforme necessidade do banco. A faixa salarial e os benefícios não foram informados.

Vagas de emprego no Santander: como concorrer?
Para concorrer a uma das vagas disponíveis, é necessário acessar o portal de carreiras do banco Santander e filtrar as opções por país. Depois, o candidato deve clicar no cargo desejado, verificar os requisitos e atribuições da função.

Caso preencha os requisitos deverá, em seguida, clicar em “Candidatar-se”. Será aberta uma janela, onde deverá optar por “Preencher automaticamente com currículo” ou “Candidatar-se manualmente” e por fim, entrar com o e-mail e senha cadastrados.

Caso não tenha o registro na área de carreiras do Santander, é só clicar em “Criar conta”. Após solicitar inscrição no cargo desejado, a empresa deverá informar os próximos passos da seleção.

Com informações do site: Concursos no Brasil