sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Revelado o motivo de você nunca ser aprovado no cartão de crédito do Itaú


 
Foto: Reprodução

O banco Itaú possui uma participação de 89,08% dos ativos da empresa Recovery. Devido a isso, muitas vezes dívidas que você tem com outras instituições financeiras constam no banco de dados da Recovery. Sendo assim, se as suas dívidas estão em posse da Recovery, elas serão consideradas na sua análise de crédito junto ao Itaú.

Já o porquê de quase ninguém falar sobre isso, nós não sabemos. Mas a informação está acessível para qualquer pessoa no site do banco Itaú. Se você não acredita, basta acessar este link para ver com seus próprios olhos.

Como resolver o problema?
Se você deseja ser aprovado no cartão do Itaú, em primeiro lugar, acesse o site da Recovery e insira seu CPF para ver se há dívidas suas com a empresa. Caso haja, você pode renegociar esses débitos e aumentar consideravelmente suas chances de ter a aprovação no cartão do Itaú. Ademais, a Recovery oferece descontos de até 90% e outras facilidades para negociação de dívidas, como o parcelamento dos débitos.

Então, caso haja débitos, vale a pena você renegociá-los, mesmo no caso de dívidas prescritas (mais de 5 anos). Afinal, como você pode ver, por mais que a dívida tenha “caducado”, ela ainda consegue causar impacto na hora de solicitar um cartão de crédito.

Com informações do site: Seu credito digital