quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Prorrogadas as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o ano que vem em Caxias


 
Foto: Reprodução

A secretaria municipal de Educação (Smed) de Caxias do Sul prorrogou o prazo de entrega das inscrições para a  Educação de Jovens e Adultos (EJA) para 2022. O limite era sexta-feira (8) e agora foi estendido até a próxima segunda (11).

Os estudantes matriculados nas seis escolas municipais, na EJA, deverão optar por qual formato de atendimento pretendem frequentar  no próximo ano: no atual, por totalidades, que será ofertado nas escolas municipais  Caldas Júnior e Dolaimes Stedile Angeli (CAIC), ou no SESI, no qual terão a oferta de qualificação para o trabalho. As duas opções são gratuitas. 

A inscrição pode ser online ou presencial. Na primeira opção, os estudantes devem acessar o formulário virtual e preenchê-lo. E no caso de optarem por entregar pessoalmente, basta imprimir a ficha de inscrição, que está no site da prefeitura, e deixar na escola que está frequentando ou na sede da Smed, localizada na Rua Borges de Medeiros, 260, bairro Centro.

Após o prazo, não serão aceitas fichas de inscrições dos estudantes que estão matriculados na rede municipal de ensino em 2021. Apesar de ser no período do feriadão de Nossa Senhora Aparecida, os locais estarão abertos na segunda-feira (11) também. 

Com informações do site: Gauchazh