quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Programa de Estágio Ibema 2022 está com inscrições abertas para cursos limitados


 
Foto: Reprodução

Oportunidade para quem está a partir do terceiro semestre em cursos da área de negócios.

O programa de estágio Ibema 2022 vai contratar universitários dos cursos de administração, engenharias, marketing entre outros semelhantes.

Essa é a oportunidade de os estudantes ingressarem no mercado de trabalho em uma empresa com anos de tradição ao mesmo tempo em que adquirem experiência podem também contribuir para o crescimento empresarial.

 “Para eles, será excelente o contato com grandes projetos, uma característica do ecossistema industrial”, destaca Marilise de Oliveira, especialista em atração e seleção de talentos da Ibema.

A Ibema busca uma renovação em seus mais de 60 anos de atuação no Brasil. Para isso deseja inserir pessoas novas nas suas equipes de trabalho, levando um novo olhar e inovação para a empresa.

Programa de Estágio Ibema 2022
Os estagiários da Ibema receberão bolsa auxílio no valor de R$ 1,2 mil. Além de outros benefícios como seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição ou restaurante no local.

O estágio tem carga horária de 30 horas semanais e vai contar com uma parte presencial e outra remota.

O programa de estágio da empresa vai oferecer não só a experiência de trabalhar em uma grande empresa, mas também um plano de trabalho que prevê diversos treinamentos.

A ideia é contribuir para o crescimento empresarial e também do estagiário, explica a especialista em atração e seleção de talentos da Ibema.

“Para uma área ser contemplada com um estagiário, precisa apresentar uma proposta de projeto que contribua tanto com a empresa quanto com o estudante”.

Lembrando que a Ibema informou que existe a possibilidade de efetivação dos estagiários após o término do programa.

Inscrições no Programa de Estágio Ibema 2022

As inscrições seguem abertas até 15 de novembro e poderão ser feitas diretamente no site Estágio Ibema 2022. O início do programa de estágio está previsto para a segunda quinzena de janeiro de 2022.

Com informações do site: FDR