domingo, 10 de outubro de 2021

Nubank está liberando limites altos para empréstimos


 
Foto: Reprodução
Nas últimas semanas, o Nubank liberou vários aumentos de limite no cartão de crédito para muitos de seus clientes. Contudo, parece que o roxinho não está sendo generoso apenas no cartão de crédito; afinal têm surgido vários relatos de clientes que afirmam estar ganhando propostas de empréstimo no app do Nubank com alto valor liberado. No entanto, vale destacar que esse valor costuma aparecer no próprio aplicativo (como você pode ver na imagem a seguir); ou seja, o Nubank não costuma oferecer empréstimos por meio de links sites ou redes sociais.



Saiba mais sobre os empréstimos liberados no app do Nubank
Embora seja um empréstimo de fácil acesso, não é garantido que você consiga acesso ao empréstimo do Nubank. Isso porque o valor que aparece no app é um valor pré-aprovado, ou seja, após você fazer a simulação, haverá uma análise de crédito antes da liberação; portanto o empréstimo ainda pode ser negado a você.

Além disso, outra característica dos empréstimos do Nubank é que ele não possui uma taxa de juros igual para todos os casos. A taxa de juros do empréstimo do Nubank pode variar muito de acordo com o perfil do cliente e com a finalidade do empréstimo.

Em alguns casos, a taxa de juros do empréstimo do Nubank pode ser bem alta. Por exemplo, em uma simulação que fizemos de um cliente com score muito alto na Serasa que queria empréstimo para investir no próprio negócio, os juros cobrados para um empréstimo de R$ 12 mil em 12 vezes, com primeira parcela para 8 de novembro, foram de 3,25% ao mês. Sendo assim, no fim das contas o cliente vai pagar um total de R$ 15.111,64 pelo empréstimo.

Esse valor simulado é bem mais alto do que algumas outras opções no mercado, como o Bom Pra Crédito, por exemplo. No Bom Pra Crédito, é possível conseguir empréstimos com juros a partir de 0,75% ao mês, ou seja, com uma taxa bem menos do que a do Nubank.

Com informações do site: SEU CRÉDITO DIGITAL