quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Nubank: clientes cobram cartão adicional e comparam com outros bancos


 
Foto: Reprodução
Para quem pesquisa ou conhece sobre o mundo dos bancos digitais, deve saber que o Nubank é um nome forte no meio. Afinal, foi um dos pioneiros a oferecer serviços deste tipo e com tanta facilidade no país. Ao ter um “roxinho”, você não paga anuidade, tem um cartão de crédito aceito em qualquer lugar, controla sua conta corrente através de um aplicativo, e muito mais.

Entretanto, tem um serviço que, apesar de todos os avanços, o Nubank ainda não oferece. Trata-se do cartão adicional. Ou seja, quem possui uma conta digital, não pode oferecer um cartão para familiares ou companheiro/cônjuge. É preciso, nesse caso, que cada um abra sua conta. E os clientes da fintech já vem pedindo pelo serviço há um tempo. Saiba mais a seguir!

Nubank: clientes cobram cartão adicional e comparam com outros bancos
Dessa forma, pelo menos na comunidade do Nubank, o pedido vem sendo feito desde 2019. Em abril deste ano, uma das postagens dizia: “Seria interessante se a Nubank começar a liberar o cartão adicional para os clientes que deseja obter esse serviço, pois no meu caso quando preciso utilizar o cartão e no mesmo dia minha esposa também precisa utilizá-lo, um dos 2 terá que deixar de fazer a compra”.


Como resposta a esse depoimento, diversos usuários também anunciaram que tem o desejo de um cartão adicional Nubank. Até então, foram mais de 40 mil visualizações na postagem, 1,2 mil curtidas e quase 300 respostas. Várias delas, inclusive, comparando o Nubank com outros bancos digitais, como Banco Inter e C6 Bank, que oferecem a opção de cartão adicional.


Com informações do site:  SEUCREDITODIGITAL