segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Nubank anuncia parceria com Emicida com foco em conteúdo


 
Foto: Reprodução
O Nubank anunciou hoje (7) uma parceria exclusiva com o rapper e escritor Emicida. A parceria de conteúdo é focada em gerar conexão com os brasileiros e reforça a importância da educação financeira por meio da arte, cultura e vivências reais.

De acordo com Arturo Nuñez, CMO do Nubank:

“Emicida é um herói cultural brasileiro e nós do Nubank fazemos tudo que fazemos pelas pessoas. Quem melhor para fechar essa parceria e criar um conteúdo que fala com o coração e a mente de todos, envolvendo, educando e inspirando os brasileiros em diversos lugares, para viverem suas vidas da melhor forma possível e criarem o futuro que sempre desejaram. Existe uma espécie de tabu no Brasil em relação à discussão sobre dinheiro. Queremos tornar essas conversas descomplicadas e promover a educação financeira na sociedade.”


 
Nubank vai criar conteúdos em parceria com produtora do Emicida

Com o Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper Emicida, o time de criativos do Nubank atuará na produção de todos os conteúdos contemplados na parceria. As criações trarão uma conexão verdadeira com a cultura e a realidade dos brasileiros. Dessa forma, serão compartilhadas histórias reais com intuito de engajar, estimular e educar as atuais e futuras gerações de brasileiros.
 
“Combater a pobreza é democratizar o acesso, a informação, a possibilidade de elaborar estratégias de sobrevivência e, assim, poder sonhar com alguma autonomia,” comenta Emicida.

“Ao longo da nossa trajetória, no Laboratório Fantasma, tratamos de mil maneiras questões como essas e tantas outras, tendo os nossos sonhos como epicentro das narrativas que criamos e, nas entrelinhas das nossas metáforas – às vezes, mais literais que metafóricas –, sempre falamos que produzir ascensão social e emancipação real passa por saber lidar com dinheiro, planejar e organizar. E isso é mais importante ainda para quem tem menos. Fico feliz de falar sobre isso nas músicas, mas também fora delas.”
Emicida

Com informações do site: SEU CRÉDITO DIGITAL