terça-feira, 26 de outubro de 2021

Inter está liberando super limite para novos clientes; saiba como conseguir


 
Foto: Reprodução
Na última semana recebemos vários relatos de novos clientes do banco Inter que foram aprovados com super limites, e as campanhas da instituição realmente mostram seu interesse em fidelizar seus clientes com limites atrativos.

Na última semana uma de nossas leitoras nos enviou um relato empolgante, informando que após ser convencida a abrir uma conta Inter, recebeu um limite de R$10.000 que nunca havia recebido em outro local.

O banco tem demonstrado interesse em aumentar limites em massa. No seu instagram, respondendo uma seguidora, a instituição disse estar engajada em transformar o brasil no “sangue laranja”. E para isso também apostou no que uma internauta denominou de “filosofia de disseminação do conhecimento” com a Inter Week.

O Inter Week também traz opções de aumento de limite com aplicações CDB, e exclusivamente para essa semana, os clientes que investirem e adquirirem pontuações pré-determinadas em regulamento, farão upgrade automático para o Cartão Black com cashback de 1%.

A fim de unir forças, o Inter chamou vários especialistas para te ajudar a escolher os melhores investimentos, dentre eles está a analista financeira Nathalia Arcuri, idealizadora da Me Poupe.

Quem também não ficou de fora do movimento foi a cantora Ivete Sangalo que “levantou a poeira” com “energia laranja”, se tornando a embaixadora do banco. Os usuários aprovaram a ideia: “Isso que é marketing. Melhor banco digital!”, comentou uma seguidora.

“Mainha e Inter arrasam demais” escreveu uma internauta comemorando a parceria. “Maior feat do ano”, explanou outra usuária da rede. Em contrapartida o Inter promete “abalar, sacudir, balançar e simplificar ainda mais” a vida de seus clientes.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

É só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Contudo, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, etc. Siga a gente para saber mais!

Com informações do site: Seu crédito digital