quinta-feira, 28 de outubro de 2021

EmDia oferece renegociação de dívidas com descontos de até 98% em 72 vezes


Foto: Reprodução
Quem nunca passou por dificuldades financeiras ao longo da vida, não é mesmo? Estar endividado é uma realidade de muitos brasileiros. Mas se você está com o nome sujo e quer pagar suas contas com descontos especiais, se liga nesse post que ele pode te ajudar.

A fintech EmDia oferece ótimas condições de renegociação de dívidas com diversas empresas, como Havan, Santander, Marisa, Sky, Pontofrio, Casas Bahia, Banco Pan, Pernambucanas, Agibank, Ipanema e FortBrasil. Os descontos podem ser de até 98%, e as dívidas podem ser parceladas em até 72 vezes. Entenda como funciona!

Renegociação de dívidas
Na EmDia todo o processo de renegociação é feito pela internet para dar liberdade e flexibilidade para as pessoas quitarem suas dívidas. A empresa não faz cobranças por telefone. Para isso, é necessário fazer um cadastro no próprio site da fintech.

Primeiro, é necessário que interessado faça o cadastro na plataforma da EmDia, é só validar o código recebido por SMS. Em seguida, é possível consultar se a dívida consta na plataforma para avaliar as propostas de renegociação.

Contudo, caso não encontre a proposta ideal, é só simular um novo valor e escolher se pretende pagar parcelado ou à vista. Por último, é só fechar o acordo para quitação da dívida. Todo o processo de renegociação é gratuito. Conheça outras vantagens.

Benefícios da EmDia
Parceira de várias empresas;
Parcelamentos em até 72x, com juros congelados a partir do aceite;
Descontos de até 98%;
Renegociação feita pela internet;
Nome retirado do SERASA e SPC em até 5 dias úteis.


Com informações do site: editalconcursos