sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Concurso Sedi GO abre inscrições para diversos cargos; veja como concorrer


 
Foto: Reprodução

Teve início nesta sexta-feira (29) o período de inscrições para o concurso da Sedi GO (Secretaria de Desenvolvimento e Inovação de Goiás) destinado a preencher 90 postos temporários.

As oportunidades estão distribuídas entre diversos cargos de níveis técnico e superior de ensino (confira o quadro de vagas abaixo). A oferta salarial varia de R$ 2.850 a R$ 8.300

Os profissionais contratados terão vínculo inicial de três anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois, a critério da pasta.

Como se inscrever
Gratuitas, as inscrições para o concurso da Sedi GO vão até as 18h de 8 de novembro, mediante o preenchimento de formulário no site www.desenvolvimento.go.gov.br.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a comissão organizadora do processo seletivo por meio do e-mail pss.sedi@goias.gov.br.

Concurso Sedi GO: como será a avaliação?
A seleção ocorrerá por meio de análise curricular, com base nas informações apresentadas durante a inscrição, e entrevista presencial ou on-line, entre 3 e 17 de dezembro.

A divulgação do resultado final está prevista para 20 de janeiro do ano que vem. A validade do certame será de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições e cronograma, na página do concurso da Sedi GO

Com informações do site: JC Concurso