quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Concurso ISS BH: Edital em breve!


 
Foto: Reprodução
É grande a expectativa pela realização do Concurso ISS Belo Horizonte e a previsão é de o edital seja publicado até o mês de novembro.

No mês de junho foi definida a banca do Concurso ISS Belo Horizonte, a escolhida para organizar o concurso foi a RBO – Assessoria Pública e Projetos Municipais.

A comissão do concurso ISS BH está formada desde novembro de 2020 e estão previstas 14 vagas para Auditor Fiscal de Tributos Municipais, com exigência de Nível Superior. 

O último concurso da SEFAZ BH foi realizado em 2011.
Quais os requisitos?
 

Dentre outros requisitos especificados em edital, será exigido dos candidatos nível superior completo em qualquer área de formação.

 

Qual o salário?
 

O salário inicial para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais é de R$ 15.022,52.

 
Quais as etapas?
 

Os candidatos serão avaliados através de Prova Objetiva e Prova Discursiva, compostas pelas seguintes matérias / disciplinas:

 

Prova Objetiva 

 

Prova Discursiva

1 redação que versará sobre um tema da atualidade, devendo ser desenvolvida em um mínimo de 25 linhas e em um máximo de 30 linhas, observados os roteiros estabelecidos, valendo, no máximo, 20 pontos;
3 questões sobre conhecimentos específicos em Direito Tributário e Legislação Tributária Municipal, podendo exigir conhecimentos doutrinários e de jurisprudência dos Tribunais Superiores, devendo ser desenvolvida em um mínimo de 5 linhas e em um máximo de 20 linhas, observados os roteiros estabelecidos, valendo, cada uma, no máximo, 20 pontos.

Com informações do site: proximosconcursos