domingo, 10 de outubro de 2021

Cash Friday: Méliuz abre Black Friday 2021 dando até 50% de cashback


 
Foto: Reprodução
O Méliuz, empresa de tecnologia que conecta marcas e lojas a consumidores por meio de seu marketplace e da oferta de serviços financeiros, realiza nesta sexta-feira (08), a primeira edição da Cash Friday – ação que vai oferecer porcentagens maiores de cashback em lojas selecionadas durante todas as sextas-feiras que antecedem a Black Friday (26 de Novembro).


Nesta edição, grandes lojas vão recompensar ainda mais os clientes oferecendo cashback especia. Entre elas estão, por exemplo, a Centauro, que vai oferecer 15% (era 4%), o Magalu, com 5% (era 3%), a Avon, com 12% (era 5%), o Submarino, com 6% (era 3%), a Norton com 50% (era 15%), entre outras.

Para garantir as melhores porcentagens de dinheiro de volta, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou no aplicativo do Méliuz. Em seguida, deve escolher onde quer comprar, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente no site da loja, que será aberto automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que preferir. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.
 
Cash Friday abre a temporada da Black Friday 2021
A Cash Friday é uma das ações realizadas pelo Méliuz para preparar o público para a Black Friday 2021 e impulsionar as vendas dos e-commerces parceiros. “O objetivo é aproximar os consumidores do e-commerce, preparando-os para a grande sexta-feira do ano, além de criar uma oportunidade para nossos parceiros ampliarem o impacto positivo da Black Friday nas vendas e reforçarem a presença da sua marca junto aos consumidores.” explica Daniela Fagundes, Gerente de Product Marketing do Méliuz.

Ao todo serão 8 edições da Cash Friday, realizadas em todas as sextas-feiras, de 8 de outubro a 19 de novembro.


Com informações do site: SEU CRÉDITO DIGITAL