sábado, 9 de outubro de 2021

Burger King abre vagas em seu novo programa para trainees; confira requisitos


 
Foto: Reprodução

As empresas de restaurantes Burger King & Popeyes abriram o Programa de Trainee 2022. Os candidatos passarão por um processo de seleção com cinco etapas. Podem concorrer as vagas os profissionais graduados em qualquer curso superior ou que concluam o curso até dezembro de 2021.

As inscrições serão realizadas até o dia 21 de outubro e, para concorrer, o candidato precisará acessar o site da Cia de Talentos. Na página, o candidato obterá informações a respeito das empresas, das etapas do processo seletivo, e dos pré-requisitos e da inscrição. Ao clicar no link para se inscrever, o candidato será direcionado a uma página para fazer o cadastro no site Cia de Talentos.

Os pré-requisitos que são exigidos pelas marcas Burger King & Popeyes são:

Ser graduado em qualquer curso superior tenho concluído entre dezembro de 2019 a dezembro de 2021, incluindo a pós-graduação;
Domínio do pacote Office;
Ter disponibilidade para se mudar;
Trabalhar no Alphaville em São Paulo.
Etapas da seleção
De acordo com informações do site Cia de Talentos, o programa de Trainee 2022 realiza um processo seletivo com os candidatos, que se divide em cinco etapas:

Jornada online;
Career rise;
Creathon 1: sua ideia na brasa;
Creathon 2: criando projetos de impacto;
Creathon 3: premiação e seleção final.
Os profissionais selecionados poderão atuar nas áreas de desenvolvimento, financeiro, jurídico, marketing e operações, além de gente e gestão. Sendo uma experiência de trabalho que fará a diferença no desenvolvimento profissional do participante nos restaurantes Burger King & Popeyes.

Benefícios
Os candidatos aprovados no programa de Trainee 2022 receberão uma remuneração variável e os seguintes benefícios concedidos pela empresa:

Plano de saúde;
Plano odontológico;
Vale-refeição;
Vale-transporte;
Gympass;
Seguro de vida;
Parcerias com cursos e universidades;
Programas de qualidade de vida (bem gestar, movimente-se e Dr. Aon);
Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica.
O Grupo BK Brasil é composto pelas duas marcas Burger King & Popeyes, tendo um time de colaboradores que somam mais de 15 mil pessoas. Eles trabalham em algum dos 900 restaurantes próprios e franqueados espalhados em vários estados brasileiros.

Com informações do site: Tudo Bahia