sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Bradesco libera mais de 100 cursos online gratuitos; saiba como fazê-los


 


Foto: Reprodução
Para aqueles que gostaria de aprimorar currículo, a Fundação Bradesco está ofertando mais de 100 cursos gratuitos online. Além disso, a plataforma educacional também disponibiliza curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), destinado a estudantes do ensino fundamental II e médio.

Cursos online disponíveis no Bradesco
Caso queira ter mais informações sobre o currículo dos cursos disponíveis ou realizar sua inscrição, acesse o site da Fundação Bradesco. Na página da fundação, existe a opção de “Cadastrar”.

Esse cadastro garante o acesso aos cursos. Ao clicar na opção para fazer a inscrição, você será redirecionado a uma página com um formulário, que deve ser devidamente preenchido, com nome, e-mail, CPF. É importante se atentar na hora de preencher porque essas informações serão necessárias para a emissão do certificado.
 
Aqui, apresentamos um plano geral de alguns cursos gratuitos online oferecidos pela Fundação Bradesco:
Atendimento;
Comunicação;
Tecnologia;
Ética;
Empreendedorismo;
Finanças;
Gestão de projetos;
Negócios; e
Organização pessoal.

Lembrando que, para ter direito ao certificado digital, o aluno precisa ter concluído o curso, com pelo menos 70% de participação, sendo que não é necessário fazer qualquer tipo de prova ou teste para receber a certificação.

Inclusão
Além dos cursos virtuais, a Fundação Bradesco também oferece alguns cursos presenciais na área de informática (uso do ambiente Windows e como acessar internet) para pessoas com deficiência visual.

Esses cursos são viabilizados pela implementação de um programa leitor de telas, que lê o conteúdo em texto apresentado no computador. Essas opções de cursos estão disponíveis para pessoas acima de 12 anos. Para saber mais informações, envie um e-mail para fic@fundacaobradesco.org.br

Com informações do site: TUDO BAHIA