terça-feira, 26 de outubro de 2021

Black Friday: Reforce seu conhecimento sobre vendas com cursos online


 
Foto: Reprodução
Estamos a um mês da Black Friday e muitos cursos gratuitos podem ajudar empreendedores que buscam ferramentas para vender mais e melhor em um dos eventos mais celebrados no varejo mundial.
 
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) oferece programas de curta duração para quem quer dar uma acelerada nas vendas de fim de ano e melhorar o negócio próprio neste site.

A plataforma da rede oferece mais de 100 cursos grátis e com diversas abordagens para o público geral. Temas como marketing digital, captação de clientes, gestão de marketplaces, vendas no Instagram, vendas na internet, precificação de produtos, atendimento e relacionamento com fornecedores são algumas das opções disponíveis.
 
Algumas dessas opções foram montadas em conjunto com redes varejistas, como a Magazine Luiza.

Cursos de capacitação voltados para a Black Friday não são os únicos disponíveis para empreendedores no site do Sebrae. A entidade também disponibiliza no seu site ferramentas de buscas em que é possível filtrar resultados conforme a sua necessidade e chegar nos temas de interesse. Entre as pesquisas, por exemplo, o termo “mercado e vendas” pode ser indicar boas opções.

Com informações do site: ISTO É DINHEIRO