terça-feira, 26 de outubro de 2021

Banco do Brasil: evento tem descontos em diversos produtos e serviços, confira


 
Foto: Reprodução
O Banco do Brasil lançou a MPE Week, dando oportunidades para milhares de microempreendedores em todo Brasil oferecerem seus produtos aos clientes BB com descontos exclusivos. A campanha vai até 31 de outubro e contempla todos os estados do país.

Se você é microempreendedor e deseja cadastrar seus produtos, é fácil e ainda dá tempo. Você pode cadastrar seus produtos, ampliar sua rede de consumidores e aproveitar as vantagens da instituição para conta jurídica.

Se você é consumidor, aproveite e conheça uma variedade de produtos e fornecedores que podem facilitar seu dia a dia com valores exclusivos. Veja como participar.

Empresa: Como cadastrar seu produto
 
Os clientes poderão conhecer seu trabalho até dia 31 de outubro. Cadastre seguindo os seguintes passos:

Acesse o portal da MPE Week;
Cadastre sua enpresa;
Crie sua oferta;
Gerencie suas vendas.
O Banco do Brasil divulga o evento para todos os clientes, potencializando as chances de venda da pequena empresa. O fornecedor também concorre a um prêmio de R$50.000 para investir no seu negócio.

O cadastro no MPE Week é gratuito e pode ser feito por micro e pequenas empresas de todos os segmentos, que atuam em ponto físico e/ou e-commerce e sejam clientes do BB.
 
Se você ainda não é cliente do banco, basta abrir uma conta de Pessoa Jurídica. A abertura pode ser realizada pelo site do bb.com.br/empresas ou direto no app BB.  

Consumidor: Como aproveitar os descontos
Os consumidores devem entrar na plataforma do evento, preencher os dados do campo de busca, você pode filtrar sua pesquisa por:

Loja física ou virtual;
Diversas Categorias de produtos e serviços;
Estado e cidade.
 
Após escolher o fornecedor, produto e melhor desconto, basta clicar em “Pegar Cupom”, e digitar seu nome completo e email. Assim o cupom promocional será encaminhado para o endereço eletrônico cadastrado.

Com informações do site: SEU CRÉDITO DIGITAL