sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Banco do Brasil concede empréstimo com 6 meses para começar a pagar


 
Foto: Reprodução

O Banco do Brasil oferta diversas opções de empréstimo aos seus clientes. Uma das mais recentes possibilita que o cliente tenha até 6 meses de carência para começar a pagar. Ou seja, o cliente tem um prazo maior até iniciar o pagamento da dívida obtida na instituição financeira.

Em suma, o cliente do Banco do Brasil pode fazer uma simulação para verificar os valores antes de contratar o empréstimo. O objetivo é disponibilizar mais segurança ao cliente, para que ele possa ver quais as melhores condições de pagamento para o seu orçamento.

Dentre as linhas de empréstimo ofertadas pelo BB, temos, por exemplo:

Crédito salário e crédito benefício (até 6 meses para pagar 1ª parcela);
Cheque especial;
Antecipação de 13º salário;
Antecipação da Restituição do Imposto de Renda;
Empréstimo consignado;
Crédito Automático (até de 60 dias para pagar a 1ª parcela);
Empréstimo com garantia.

Ademais, os empréstimos do Banco do Brasil podem ser contratados de formas diversas. Os interessados podem procurar o app Banco do Brasil, o autoatendimento da instituição e, em breve, também o WhatsApp por meio da conta oficial do banco.

Assim como em todas as solicitações, o cliente interessado no empréstimo vai estar sujeito a análise de crédito. Além disso, quem já contratou um serviço similar pode usar os mesmos prazos de carência. No entanto, há a possibilidade de flexibilizar o cronograma de pagamento, possibilitando que o tomador fique 1 ou 2 meses sem pagar uma prestação enquanto o contrato estiver vigente.

Com informações do site: Seu credito digital