quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Andrade Gutierrez: Inscrições para programa de trainee encerram em 01/11


 
Foto: Reprodução

A Andrade Gutierrez, uma das maiores empresas de engenharia da América Latina, está com suas inscrições para o Programa de Trainee 2022 encerrando. A princípio, os interessados devem se candidatar até a próxima segunda-feira (01/11).

De acordo com o site da seleção da Andrade Gutierrez, os aprovados receberão salário inicial de R$ 8.328,00. Além disso, também terão acesso a diversos benefícios, como:

vale transporte;
vale refeição;
assistência médica e odontológica;
seguro de vida;
previdência privada;
clube de parcerias Go Integro.

Para se tornar um trainee da Andrade Gutierrez, basta possuir formação entre julho de 2017 e julho de 2021 em um dos seguintes cursos de engenharia:  Civil, Elétrica, Mecânica, de Minas, de Energia, de Produção ou Química.

Dispor de mobilidade nacional para atuar em qualquer região do Brasil e ter inglês avançado também são alguns dos requisitos. Com isso, saber espanhol e possuir experiência prévia em construção civil ou engenharia são considerados grandes diferenciais.

Então, para ser aprovado e se tornar um trainee da Andrade Gutierrez, os inscritos passarão por um processo seletivo dividido em seis partes:
período de inscrições;
provas – fit cultural e learning agility;
dinâmica de grupo;
painel com gestor;
entrevista com executivos.

Os novos trainees passarão por uma trilha de desenvolvimento ao longo do programa. Ela é composta, a princípio, das seguintes etapas: onboarding, job rotation, desenvolvimento de habilidades do futuro, encontros de aceleração de potencial, mentoria e projetos ágeis.

Como se inscrever no programa de trainee da Andrade Gutierrez

Antes de tudo, para se inscrever, você precisa acessar o site da seleção da Andrade Gutierrez e ler todas as informações sobre o processo seletivo. 

Em seguida, clique no botão “Inscreva-se” e cadastre-se na plataforma preenchendo os campos com seus dados pessoais e de contato. Boa sorte!

Com informações do site:  noticiasconcursos - Matheus José