quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Ambev: Inscrições para programa de estágio 50+ encerram em 31/10


 
Foto: Reprodução

A Ambev, dona das marcas Fusion, Brahma, Guaraná Antartica, Pepsi, entre outras, está com suas inscrições para o Programa de Estágio 2022 encerrando. A princípio, os interessados devem se candidatar até o próximo domingo (31).

De acordo com o site da seleção da Ambev, os aprovados receberão uma remuneração compatível com o mercado. Além disso, também terão acesso a diversos benefícios, como:

vale alimentação;
vale transporte ou fretado;
assistência médica e odontológica;
apoio contábil;
gente 360º;
zenKlub;
gympass;
treinamentos em Excel, Word, Power Point e Power BI.

Além de ter mais de 50 anos, para se tornar um estagiário da Ambev, basta cursar o penúltimo ou o último ano da graduação. Isto é, você deve possuir previsão de formação até dezembro de 2023 em qualquer curso. 

O Programa de Estágio 50+ tem como objetivo fomentar a inclusão de estudantes acima de 50 anos no mercado de trabalho, gerando, assim, uma maior diversidade e interação entre gerações ao longo de um processo de busca por inovação e melhoria contínua.

Portanto, todos os aprovados participarão de uma trilha de desenvolvimento, serão donos de um grande projeto, terão mentoria com lideranças e se conectarão com outros estagiários e áreas de todo o Brasil.

Embora o estágio seja presencial na cidade de Jaguariúna/SP, a Ambev também está aceitando candidatura de estudantes de cidades vizinhas, como Valinhos, Campinas, Indaiatuba, Hortolândia, Barão Geraldo, Ouro Verde, Amparo, Americana e região.

Como se inscrever no programa de estágio da Ambev

Antes de mais nada, para se inscrever, você precisa acessar o site da seleção da Ambev e ler todas as informações sobre o processo seletivo. 

Depois, clique no botão “Candidatar-se para a vaga” e cadastre-se na plataforma preenchendo os campos com seus dados pessoais e de contato. Boa sorte!


Com informações do site:  noticiasconcursos