quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Academia Assaí lança novos cursos em comemoração ao mês do empreendedor


 
Foto: Reprodução
A Academia Assaí, plataforma de desenvolvimento e conteúdo do Assaí Atacadista, anunciou que terá novos cursos em comemoração ao mês do empreendedor. A plataforma, que é desenvolvida em parceria com o instituto GPA, tem como objetivo apoiar os micro e pequenos empreendedores.

De acordo com o Portal do Empreendedor, em 2020, foram 11 milhões de pessoas que buscaram alternativas para recompor o orçamento doméstico, fragilizado pela pandemia. Os dados foram recordes para a história do País, que viu o crescimento de inúmeros pequenos e micro empreendimentos, principalmente no setor de alimentos.
Ao todo, serão cinco novos cursos para a plataforma, além de um e-book sobre como potencializar pequenos negócios por meio das redes sociais. Entre os temas dos cursos estão o aprimoramento na gestão de negócios para pequenos empreendedores, sobre finanças e o novo curso “Empreendedor na prática”.

Também será feito uma “batalha de likes” sobre o que inspira cada empreendedor, que dará como prêmio vouchers distribuídos pelo Assaí no valor de R$300,00 que só poderão ser utilizados na rede. Todos os conteúdos são gratuitos e podem ser acessados clicando aqui.

Calendário
Curso de WhatsApp: Finanças na crise e capital emergencial: Será realizado nos dias 13 a 15 de outubro, e terá como foco compreender a importância de separar finanças pessoas das finanças dos negócios.

Curso: Inteligência Emocional nos negócios: O evento ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro, sempre das 18h às 20h. Nesse evento, em parceria com a Sebrae, auxiliará ao empreendedor a gerir emoções e acolher colaboradores. Também será tópico como gatilhos mentais podem ser eficazes para persuadir e convencer pessoas a tomarem decisão de compras.

Curso: Gestão de Restaurantes: Nos dias 26 e 27 de outubro, das 18h às 20h, os interessando poderão aprender sobre os aspectos de processos do restaurante, colaboradores e valor para o cliente.


Com informações do site: mercadoeconsumo