domingo, 19 de setembro de 2021

Texneo oferece oportunidades de estágio;


 
Foto: Reprodução
Quer trabalhar na indústria têxtil mas ainda não encontrou uma vaga que seja a sua cara? Esta pode ser a sua chance, já que a Texneo oferece oportunidades de estágio para estudantes de diversas áreas do conhecimento. A empresa do segmento têxtil que atua focada na qualidade e inovação nos setores de Sportswear, Beachwear e Underwear, está com as inscrições abertas para seu programa de estágio 2022.

O projeto visa recrutar mão de obra qualificada para diferentes departamentos, como marketing, financeiro, contabilidade, desenvolvimento de produto, engenharia de produto, tecnologia da informação e área técnica industrial.

Assim, o programa será dividido em dois: curricular, que tem como foco os estudantes do ensino superior matriculados a partir do 7º semestre nos cursos de engenharia têxtil e ciências contábeis; e o extracurricular, voltado à alunos a partir do 5º semestre – neste casos, serão aceitos os cursos de design, marketing, publicidade e propaganda, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação e tecnologia da informação.

O primeiro tem duração de quatro meses, enquanto o segundo prevê a contratação dos universitários por até dois anos. Em ambos os casos, no entanto, a jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

Os contratados pela Texneo terão a oportunidade de colocar em prática seu aprendizado acadêmico e ganhar experiência através do desenvolvimento de projetos desafiadores, em um ambiente dinâmico e em constante renovação.

Eles também contarão com o apoio da liderança de sua área, garantindo uma formação de acordo com as necessidades de mercado. O programa conta, ainda, com uma trilha de capacitação estruturada, que visa desenvolver as competências de cada participante, alinhadas à cultura da empresa.

Além disso, os estagiários receberão bolsa auxílio e terão direito a alguns benefícios, como vale alimentação, transporte, auxílio educação para a modalidade extracurricular e seguro de vida.

Como se candidatar;

Os interessados em participar do programa de estágio da Texneo deverão acessar o site www.texneo.com/estagio e cadastrar seu currículo até o dia 24 de setembro.

Com informações do site: noticasconcursos, Carolina Novais.