segunda-feira, 27 de setembro de 2021

SEST SENAT: vagas de emprego para diversos cargos; veja como se inscrever


 
Foto: Reprodução
Existem mais de 1,4 mil vagas de emprego no SEST SENAT disponíveis em todo o Brasil. As ofertas são para profissionais que possuem diferentes níveis de escolaridade. A maioria das oportunidades são para Instrutor.

No entanto, também há cargos de Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Formação Profissional, Odontólogo, Auxiliar de Saúde Bucal, Porteiro e outros.

Vale ressaltar que as ofertas podem mudar, uma vez que seus prazos de inscrição variam. Ou seja, algumas já estão encerrando o período de candidatura e podem ser retiradas da lista de oportunidades abertas.

Quais são os benefícios pagos aos funcionários
Os contratados receberão salários compatíveis com o mercado de acordo com o cargo em que ingressarem. Além disso, as vagas de emprego no SEST SENAT contam com benefícios como:

Atendimentos odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional pela rede SEST SENAT;
Vale-transporte;
Vale-alimentação e/ou refeição, conforme a carga horária de trabalho;
Seguro de vida;
Plano de saúde com coparticipação.
Como se candidatar às vagas de emprego do SEST SENAT
Antes de mais nada, é preciso realizar um cadastro simples no site do SEST SENAT. Então, os interessados devem acessar a página de “Trabalhe Conosco”, verificar a lista de oportunidades abertas e:

Baixar os arquivos, ler todas as informações sobre o cargo e conferir se combina com o seu perfil profissional;
Clicar em “Acessar a Vaga”, fazer login no perfil do candidato e preencher as informações solicitadas;
Por fim, anexar os documentos indicados. Atenção! Depois de finalizar sua inscrição, não será mais possível enviar mais nenhum documento. Portanto, certifique-se de mandar tudo corretamente como indicado.
Os candidatos devem saber que a seleção para as vagas de emprego no SEST SENAT conta com quatro etapas: provas objetivas, prova de redação, análise de documentos e entrevistas.

Com informações do site: CONCURSOS NO BRASIL