segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Senac oferece mais de 330 vagas para cursos gratuitos nas unidades de BH


 
Foto: Reprodução
O Senac Minas está com mais de 330 vagas para cursos gratuitos, nas unidades de Belo Horizonte e Venda Nova. De acordo com a Instituição, estas vagas fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), e os candidatos não devem possuir renda familiar mensal maior que dois salários mínimos.

Os cursos oferecidos serão nas áreas de Técnico em Administração, Cuidador de idoso, Cuidador infantil, Maquiador, Assistente de Pessoal, Operador de Computador, Vendedor, Assistente Financeiro, Empreendedorismo Digital, Atendente de Farmácia, Recepcionista, entre outros. 

Para mais informações e informações sobre todos os cursos oferecidos, basta acessar o site do Senac,  neste link .

As vagas são para estas unidades do Senac. Veja:
Senac Centro/ Rua dos Tupinambás, 1038. Informações: (31) 3048-1313.
Senac em Venda Nova/ Avenida. Liége, 213 - Jardim dos Comerciários. Informações: (31) 3343-5700
Núcleo de Pós-Graduação/ Rua dos Guajajaras, 40, Centro). Informações: (31) 3048-9402.
Segundo o Senac, o início está previsto para este mês de setembro e outubro. As aulas serão realizadas no modelo híbrido. 

O Senac reforça que os cursos que contêm em sua grade curricular aulas práticas , acontecerão de forma presencial, seguindo todos os protocolos de segurança necessários. Já as teóricas serão oferecidas de forma remota.  

A diretora do Núcleo de Pós-graduação e Educação a distância do Senac, Renata Boggione, comenta: "O Senac possui um portfólio diversificado que contempla diversas áreas de atuação, portanto o aluno tem a oportunidade de transitar por universos variados".

"Na instituição, o aluno tem a segurança de contar com uma equipe de docentes qualificada, com forte atuação no mercado e, além disso, a estrutura de nossas unidades de ensino garantem um aprendizado completo que prepara o aluno para atuação no mercado", completa a diretora.

Com informações do site: em