segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Santander permite tirar novo cartão em máquinas e agências;


 
Foto: Reprodução
É difícil encontrar no Brasil alguém que nunca tenha ouvido falar no Banco Santander. Em suma, ele é o 3º maior banco privado do Brasil, e uma potência que oferta serviços para todos os estados. O Banco oferece conta corrente para pessoa física e para empresas. Além disso, é possível pedir um cartão de crédito, e inclusive, contar com uma nova forma de ter o cartão: Clique e Retire. Confira abaixo.  

Santander permite retirar novo cartão em máquinas e agências;

O Santander foi fundado em 1857 na Espanha. No Brasil, a empresa existe desde 1982, e tem uma ampla estrutura em todas as 5 regiões do país. A sua atuação se divide entre duas grandes estruturas: banco comercial, e atacado. No primeiro, o banco reúne todas as atividades do varejo, como o atendimento para a pessoa física e para as pequenas e médias empresas. Já no segundo, o atacado se volta para as grandes empresas e operações no mercado de capitais. 

Ao solicitar um cartão de banco, o procedimento padrão é esperar ele chegar em casa, não é mesmo? Entretanto, por vezes o cartão demora, e pode inclusive, ser extraviado. De forma a modernizar e facilitar esse processo, o Santander criou uma nova maneira de pegar o cartão: através do Clique e Retire. No Twitter, a empresa anunciou a novidade aos seus clientes. Confira:

Esperar o seu novo cartão novo chegar em sua casa é coisa do passado! A moda agora é o #CliqueERetire, muito mais rápido! 🎶 Acesse o App Way e retire o seu cartão na hora! Saiba como solicitar no vídeo de hoje! pic.twitter.com/sIuas8f5Dn

— Santander Brasil (@santander_br) September 15, 2021

Por fim, para retirar o cartão Santander na hora, é necessário acessar o app Way (Android | iOS). Em seguida, clique no “Menu” e em “Solicite novo cartão”. Logo após a aprovação do Santander, você pode escolher em que agência deseja retirar o seu produto com um agente. Ou ainda, é possível retirar o cartão em uma máquina de autoatendimento, por meio do QR Code.


Com informações do site: seucreditodigital, Priscilla Kinast.