quinta-feira, 9 de setembro de 2021

ROIT Bank abre 300 vagas de emprego para diversos locais do Brasil


 


Foto: Reprodução

5 áreas são contempladas com vagas de emprego ofertadas pela ROIT Bank. As oportunidades são de nível técnico e superior, com oportunidades efetivas e de estágios. Confira os locais das vagas e como se candidatar.

A ROIT BANK é uma empresa criada em 2016 e voltada ao desenvolvimento e fornecimento de serviços contábeis e fiscais, sua sede é em Curitiba, a capital do Paraná. Mas, nesse momento, as 300 vagas estão disponíveis para todo o Brasil.

Isso porque, são oportunidades de trabalho em Home Office, ou seja, sem sair de casa, atendendo a clientes também de todo o território nacional.

A empresa une nossa Inteligência Humana e Artificial, e busca pessoas que integrem seu time, como pontua o seu CEO, Lucas Ribeiro.

“Nossa Inteligência Artificial está cada dia melhor, mas nosso negócio tem mais sucesso quando ampliamos também a Inteligência Humana, com um time forte e altamente conhecedor de tributação, contabilidade, gestão financeira e de folha”, afirmou Ribeiro.

Vagas de emprego disponíveis na ROIT Bank
Veja abaixo quais os cargos disponíveis e como está a distribuição de vagas:

200 para: Engenheiro de Software Full-Stack com experiência em Programação utilizando Node.js, TypeScript, Express.js; Vue.js e/ou React;
50 para: Analistas Contábeis e Fiscais com experiência em empresas do Lucro Real.
25 para: Analistas de RH com experiência em rotinas de departamento pessoal.
Além dessas oportunidades, a ROIT Bank também têm disponíveis oportunidades de trabalho em:

Desenvolvimento: Arquiteto de Front-End, Engenheiros de Machine Learning, RPA, Dados, Integração com SAP e Qualidade de Software;
Área comercial: vagas de Sales Development Representative (SDR), Sales Executive (Closer) e Gerente de Contas.
Inscrições para as vagas de emprego da ROIT Bank
Os interessados em integrar a equipe da empresa devem acessar o portal ROIT Carreiras, não há limite de data para se candidatar, mas, corra, pois, as vagas podem ser preenchidas e retiradas do sistema.

Todos os contratados terão acesso a diversos benefícios, além do salário, como:

Auxílio mobilidade ou home office, convênio médico e odontológico, vale-alimentação/refeição, apoio psicológico, clube de benefícios, curso de inglês, parcerias com instituições de ensino, programas de mentoria, entre outros.


Com informações do site: FDR, Jamille Novais