segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Origin oferece 50 vagas para áreas de produto e tecnologia;


 
Foto: Reprodução
A plataforma Origin está com 50 vagas de emprego para as áreas de produto e tecnologia. Fundada em 2018, a fintech recebeu um aporte de US$ 12 milhões, o equivalente a R$ 63 milhões, em 2020 e agora busca profissionais para compor seu time.

A startup, considerada a primeira empresa focada em reduzir o estresse financeiro dos funcionários, busca educar as pessoas e permitir que elas criem, executem e acompanhem seus próprios planejamentos financeiros personalizados.  Com uma tecnologia robusta, a Origin ajuda empresas a aumentarem a produtividade, aliviando o estresse financeiro de seus funcionários por meio de diversos benefícios dentro do mesmo produto.

Em franca expansão, a startup, que está sediada nos Estados Unidos, busca profissionais no Brasil para as funções de Backend Software Engineer, Engineering Manager, Frontend Software Engineer, Fullstack Software Engineer, Security Staff Engineer, People Partner, Brand Designer, Junior UX Researcher, Product Designer, entre outros.

Os requisitos variam, é claro, de acordo com a função desejada, mas a boa notícia é que o pagamento é feito em dólar. A empresa oferece, ainda, um plano de saúde para o funcionário e seus dependentes, assim como um auxílio para despesas em educação e programas de saúde física e mental, aulas de inglês, férias ilimitadas, horários flexíveis, entre outros.

Como a empresa está baseada em outro país, há, ainda, um reembolso para contratação de um espaço de coworking, quando necessário, e a possibilidade de trabalhar de qualquer lugar, uma vez que as vagas são para atuação 100% remota.

Como se candidatar;

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas deverão acessar o site https://www.useorigin.com/join-us para cadastrar o currículo e participar do processo seletivo, que também será realizada de forma virtual.

Com informações do site: noticiasconcursos, Carolina Novais.