segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Keyrus anuncia vagas para área de TI


 
Foto: Reprodução
Consultoria internacional especialista em Inteligência de Dados e Transformação Digital, a Keyrus anuncia vagas para área de TI. A empresa, que foi fundada em 1996 e se dedica a ajudar as empresas a melhorarem suas performances, conta com mais de 3 mil colaboradores atualmente, estando presente em 19 países, em quatro continentes.

Com parceria com renomadas empresas de tecnologia, como Alteryx, AWS, Google, IBM, Microsoft, Qlik, SAP, SAS e Tableau, a Keyrus busca, agora, profissionais para suportar sua expansão, que tenham interesse em ajudar a transformar a realidade de milhares de clientes. As vagas são para as áreas de Data Governance & Data Quality, Digital, Information Management, Infraestrutura de TI, Marketing e Comunicação Interna, Recursos Humanos e Smart BI.

Nesse sentido, há chances para as posições de Scrum Master Senior/ Gerente de Projetos, Analista de Qualidade de Dados, Analista de Governança de Dados, Engenheiro de Dados Talend – Pleno ou Sênior, Engenheiro de Dados Spark Cloudera Sênior, Analista de Negócios de BI com conhecimento em Modelagem de Dados, Gerente de Projetos (PMP / Scrum), Cientista de Dados, Engenheiro de Dados Big Data Python, Consultor Power BI, Consultor Qlik, Consultor Tableau e muito mais.

Como se candidatar

Os interessados devem acessar a página de vagas da empresa, disponível aqui, para cadastrar o currículo na posição que mais se adequar ao seu perfil. No endereço, é possível conferir, ainda, a lista completa de oportunidades abertas, assim como os requisitos e escopo de atuação.

Informações sobre salários e benefícios não foram informadas até o momento e serão fornecidas aos candidatos posteriormente. Não há, também, detalhes sobre prazo para candidatura, de modo que as vagas permanecerão abertas até o preenchimento completo das mesmas.

O que achou dessa matéria? Continue acompanhando diariamente o Notícias Concursos e tenha acesso às principais vagas de emprego, trainee, jovem aprendiz e estágio abertas no Brasil. Aqui você também confere em detalhes as informações dos maiores certames do país.

Com informações do site: noticiasconcursos