quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Inscrições abertas para cursos online gratuitos do Senar-SC


 
Foto: Reprodução
Estão abertas as inscrições para mais de 70 cursos gratuitos na plataforma do Movimento SC pela Educação, além de oportunidades de trabalho para profissionais de Santa Catarina. No setor agropecuário, as capacitações online são organizadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC), em parceria com os Sindicatos Rurais.

O objetivo da plataforma é ser um canal de comunicação entre as pessoas que procuram emprego e empresas que estão com vagas abertas. Além disso, oferece trilhas de aprendizagem, com cursos gratuitos focados em temas transversais e específicos voltados para cada área profissional, proporcionando mais chances para ingresso no mercado de trabalho. Os interessados nos cursos online do Movimento SC pela Educação devem acessar o site: https://msce.santacatarinapelaeducacao.com.br.


Cursos gratuitos do Movimento SC pela Educação

A plataforma Movimento SC pela Educação foi desenvolvida pelas Federações das Indústrias (FIESC), do Comércio (Fecomércio), da Agricultura (FAESC) e dos Transportes (Fetrancesc). Entre as opções de cursos gratuitos de agropecuária, estão:

•    Agropecuária Digital
•    Educação Postural no Campo
•    Introdução à Agricultura de Precisão
•    Manejo Sanitário e Qualidade do Leite
•    Mercado e Comercialização de Produtos Agrícolas
•    Produção de Flores de Corte, Flores de vaso e Plantas Ornamentais
•    Proteção de Nascentes

Estude com bolsas de estudo EAD

Se você quer começar a sua graduação ou pós-graduação sem sair de casa, aproveite as bolsas de estudo EAD do Educa Mais Brasil! O programa oferece descontos de até 70% nas mensalidades em parceria com diversas instituições do país. Além do ensino superior, você encontra bolsas em cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes, preparatórios para Enem e concursos, EJA e Educação Básica. Confira as oportunidades disponíveis e realize sua inscrição gratuita.

Com informações do site: educamaisbrasil