domingo, 12 de setembro de 2021

Grupo CBO anuncia vagas de emprego no RJ


 


Foto: Reprodução

Considerado um dos líderes do segmento de afretamento de embarcações que dão suporte a indústria de óleo e gás, o Grupo CBO (Companhia Brasileira Offshore) anuncia novas vagas de emprego para atuação no Rio de Janeiro. Há chances tanto para as modalidades offshore, quanto onshore, no estado carioca.

Com mais de 40 anos de tradição e reconhecida pela excelência na prestação de serviços marítimos, a empresa é composta por 36 embarcações e respeitada no mercado nacional. Com um forte plano de investimentos para os próximos anos, o negócio vem diversificando a sua frota em número e apostado no teor tecnológico e expertise de seus colaboradores.

Agora, a empresa, que tem uma atuação focada especialmente na operação de embarcações de apoio offshore de médio porte, além de embarcações de inspeção e construção submarina, busca profissionais para as funções de analista de gestão, oficial de náutica e técnico de segurança do trabalho.

Os requisitos variam de acordo com a posição de interesse, mas grande parte das vagas exigem graduação ou curso técnico completo, além de experiência na área.

Os contratados receberão salário compatível com o mercado e terão direito, ainda, a um pacote de benefícios que contempla refeição no local, vale alimentação, vale transporte e ônibus corporativo, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, plano de previdência privada e bônus.

Como se inscrever
Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas oferecidas pelo Grupo CBO deverão acessar a página da empresa no LinkedIn. Na rede social, além de conhecer um pouco mais sobre a empresa, é possível conferir todos os requisitos e escopo de atuação da posição de interesse, além de outras informações.

As posições ficarão disponíveis até o preenchimento completo das mesmas.

Com informações do site: noticiasconcursos, Carolina Novais